Versão digital de Mario Kart 64 para Wii U não permite gravação de Ghosts no modo Time Trial

Quem já jogou a versão digital do game Mario Kart 64 lançada para o Virtual Console do Wii certamente sabe que ela não permite gravar dados de Ghost de suas corridas no modo Time Trial. O lançamento do game no Virtual Console europeu do Wii U nesta quinta-feira trouxe a esperança de que este problema tivesse sido resolvido de alguma forma pela Nintendo, mas infelizmente isso não aconteceu.

Como mostra a imagem acima, que foi divulgada por um usuário da rede social Miiverse, o motivo pelo qual é impossível deixar gravados os seus Ghosts nas cópias digitais oficiais de Mario Kart 64 envolve o Controller Pak, cartão de memória do Nintendo 64 que era essencial para utilizar este recurso.

Embora esta não seja uma funcionalidade que comprometa a experiência geral do game, sua ausência sem dúvida acaba deixando esta versão de Mario Kart 64 menos fiel à versão original. E para você, leitor(a), a impossibilidade de gravar dados Ghost é de fato um ponto negativo da emulação realizada pela Nintendo, ou na sua opinião esta é uma funcionalidade que não faz tanta falta? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem