Super Smash Bros. e Pokkén Tournament representam a Nintendo no EVO 2016; assista ao trailer do evento

O EVO 2016, nova edição do evento que representa os maiores e mais longevos torneios de games de luta do mundo, será realizado de 15 a 17 de julho em Las Vegas, Estados Unidos, mas seus organizadores já divulgaram a lista completa dos games participantes. Como mostra a imagem acima, a Nintendo vai ter três games representando-a no evento: Super Smash Bros. Melee (GC), Super Smash Bros. for Wii U (Wii U), e Pokkén Tournament (Wii U). Os dois games da série Super Smash Bros. já estavam com a presença praticamente garantida depois de toda a impactante repercussão e o sucesso de audiência conquistados por ambos nos torneios das edições 2013, 2014 e 2015 do EVO.

No entanto, a inclusão de Pokkén Tournament é uma agradável surpresa, embora seja um tanto prematura, pois o game só será lançado oficialmente para Wii U no mundo todo em 18 de março de 2016, embora sua versão original para arcades já esteja disponível há algum tempo no Japão.

Informações sobre a programação dos torneios devem ser divulgadas em uma data mais próxima à realização do EVO 2016, mas você pode conhecer melhor o funcionamento do evento através de seu site oficial - clique aqui para acessar. Abaixo você confere o empolgante trailer de anúncio do evento para ter um doce gostinho dos emocionantes embates que vem por aí.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem