Super Mario Maker já vendeu mais de um milhão de cópias somente nos Estados Unidos, segundo a Nintendo

Alguém tinha dúvidas de que Super Mario Maker seria um tremendo sucesso de vendas no mundo todo? Afinal, a oportunidade de criar suas próprias fases de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. é irresistível demais para qualquer pessoa que goste de games. Para comprovar esse fato, a Nintendo divulgou hoje uma ótima notícia para fãs de seu acrobático mascote bigodudo: Super Mario Maker passou a marca de um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos!

Lançado no dia 11 de setembro na região, o sandbox de plataforma do Mario conquistou esse expressivo marco miliário em menos de quatro meses, e se juntou a uma seleta lista de títulos para Wii U que inclui Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U, Super Mario 3D World e New Super Mario Bros. U.

Outra excelente notícia para fãs da Nintendo foi revelada pelo analista Liam Callahan, do instituto de pesquisa de mercado NPD Group. Embora não tenha emplacado nenhum game no top 10 dos games mais vendidos em dezembro de 2015 nos EUA, o Wii U teve seu segundo melhor mês em vendas de softwares físicos no país, graças às boas vendas registradas no Natal, em especial dos aclamados Super Mario Maker e Splatoon.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem