Sequência de BOXBOY! (3DS) é uma das atrações da nova edição de NyaNyaNya Neko Mario Time!

A 54ª edição do programa online nipônico NyaNyaNya Neko Mario Time! traz novamente o carismático casal de fantoches Cat Mario e Cat Peach apresentando uma série de atrações informativas e divertidas para fãs da Nintendo. Neste episódio, eles falam sobre Hako Boy! Mou Hito-Hako (3DS), sequência do excelente game de puzzle BOXBOY!, destacam alguns dos mapas mais incríveis de Splatoon (Wii U), e apresentam três títulos digitais de 3DS especialmente focados em jogabilidade de toque. Assista ao programa completo pelo vídeo abaixo.

Link Direto

Episódio 54 do programa NyaNyaNya Neko Mario Time!

  • Abertura
Detalhes sobre Hako Boy! Mou Hito Hako, sequência do puzzle BOXBOY!, envolvendo principalmente as novas e engenhosas mecânicas de jogabilidade possibilitadas pelo bloco do losango.

  • Segunda Parte
Uma demonstração rápida dos quinze variados e embasbacantes mapas disponíveis para as partidas multiplayer online do aclamado shooter Splatoon para Wii U, com foco especial em quatro deles: Museum D'Alfonsino, Mahi-Mahi Resort, Piranha Pit, e Ancho V-Games.

  • Terceira Parte
Apresentação de três empolgantes títulos digitais que podem ser jogados somente através da tela de toque dos portáteis da família 3DS: o viciante Pokémon Picross (disponível no mundo todo), os "desenhos vivos" de Q (disponível no Japão), e os "elásticos" combates de Hipparinya.

  • Encerramento
O programa se encerra com uma amostra de dois impressionantes Bares decorados por jogadores de Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) em concurso de design recente, que podem ser visitados através da Happy Home Network por todos aqueles que possuem o game usando os códigos 0299-7701-099 e 0707-7734-925. Sayonara!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem