Quer mandar bem nas quadras de Mario Tennis: Ultra Smash? Conheça algumas dicas de ouro da Nintendo

Precisando de umas boas dicas para se dar bem nas quadras de Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U)? Pensando nos jogadores que talvez estejam tendo problemas em vencer algumas das partidas mais complicadas do game, ou mesmo para ajudar quem não quer fazer feio jogando contra outras pessoas no modo multiplayer local ou online, a Nintendo divulgou quatro dicas preciosas, que sem dúvida serão úteis para te colocar no caminho da vitória. Conheça todas elas logo abaixo e não deixe de treinar bastante para se tornar o novo "Mario Kuerten" ou a nova "Peach Williams" do Reino do Cogumelo!

Lembre-se de aproveitar as características da quadra! A Ice Court (quadra de gelo) é ótima para afiados "Chance Shots" e a quadra de areia é perfeita para "drop shots" (rebatidas suaves onde a bola cai próxima à rede).

Para surpreender seus oponentes, nem sempre use "Chance Shots". Algumas vezes um bom "flat shot" (rebatida em nível neutro para um lançamento plano da bola) pode fazer toda a diferença.

Posicionamento é fundamental! Se você não estiver perto da bola, seu personagem vai se atrapalhar e dar ao seu oponente um "Ultra Smash". Olhe sempre para a bola!

Durante um saque, acerte a bola no ponto mais alto possível para que ela seja lançada na parte baixa da quadra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem