Nova edição do Nintendo Minute destaca DLC do lutador Cloud em Super Smash Bros. for Wii U; assista ao vídeo

A nova edição do programa Nintendo Minute traz uma entusiasmada competição de "melhor de 3" entre os apresentadores Kit, Krysta, e seus convidados Mike e Kate, no game Super Smash Bros. for Wii U. Além de se reunirem para passar alguns momentos divertidos com o estelar game de luta da Nintendo, estas partidas na verdade servem principalmente para destacar os últimos DLCs pagos lançados, a começar pelo lutador Cloud Strife e a cidade tecnológica de Midgar, que são parte do DLC lançado em 15 de dezembro do ano passado.

A segunda partida certamente será a mais interessante de acompanhar para fãs de Mario, pois mostra mais detalhes da imprevisível arena Super Mario Maker em uma eletrizante partida entre Yoshi, Peach, Wendy e Bowser. A última disputa rola na arena Pirate Ship (originada de The Legend of Zelda: Wind Waker), e desta vez temos um intenso confronto entre os espadachins Marth, Robin, Shulk e Link.

Vale lembrar que os dois estágios mencionados no parágrafo acima foram adicionados via DLC para Super Smash Bros. for Wii U em 30 de setembro de 2015 - saiba mais clicando aqui. Descubra qual das duplas - Kit e Kate, Krysta e Mike - se saiu melhor neste empolgante mini-torneio de Super Smash Bros. assistindo à nova edição do Nintendo Minute logo abaixo, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem