Nintendo dá mais detalhes sobre próximos lançamentos de brinquedos amiibo na América do Norte

A Nintendo of America liberou hoje um comunicado à imprensa focado principalmente em sua plataforma de brinquedos inteligentes amiibo, e a compatibilidade de determinadas figuras com alguns dos principais lançamentos de games para Wii U e 3DS neste ano. Para começar, foram confirmadas as datas em que as próximas rodadas de figuras e cartas amiibo chegam às lojas norte-americanas; confira estas informações logo abaixo.

Lançamentos amiibo para a América do Norte (datas)

Figuras Animal Crossing
• Timmy & Tommy Nook - 18 de março
• Kapp'n - 18 de março
• Rover - 18 de março
• Digby - 18 de março

Cartas Animal Crossing
• 100 novas cartas da série 3 - março

Figuras Super Smash Bros.
• Ryu - março
• Roy - março
• Famicom R.O.B. - março

Figura The Legend of Zelda
• Wolf Link - 4 de março

Além destes lançamentos, a Nintendo prometeu renovar o estoque das figuras amiibo de Charizard, Greninja, Lucario e Jigglypuff (todos da coleção Super Smash Bros.) nas lojas norte-americanas em celebração aos 20 anos da franquia Pokémon.

A Nintendo confirmou que o game Star Fox Zero, a ser lançado exclusivamente para Wii U no dia 22 de abril, será realmente compatível com brinquedos amiibo, e prometeu revelar mais detalhes sobre o assunto em um futuro próximo.

A figura amiibo de Wolf Link só poderá ser adquirida através de um bundle do game The Legend of Zelda: Twilight Princess HD para Wii U, que será lançado oficialmente nas lojas norte-americanas em 4 de março. Ela serve para desbloquear um calabouço extra (e repleto de grandes desafios) neste game, chamado Cave of Shadows.

Após completar este calabouço, os corações de vida restantes são gravados na figura Wolf Link e podem ser usados para recuperar o número de corações de vida correspondente dentro da Cave of Shadows, ou para tentar bater seu recorde. Informações de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD gravadas no amiibo de Wolf Link poderão ser transferidas para o próximo The Legend of Zelda do Wii U, que será lançado este ano; mais detalhes desta funcionalidade serão revelados no futuro.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD também é compatível com alguns amiibo da coleção Super Smash Bros. Usando as figuras de Link ou Toon Link, é possível renovar seu estoque de flechas, enquanto as figuras de Zelda e Sheik servem para recuperar seus corações de vida. A figura de Ganondorf traz uma função surpreendente, fazendo com que Link receba o dobro de danos ao ser atingido por inimigos.


Por fim, a Nintendo destacou que o game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS - a ser lançado em 18 de março - é compatível com as figuras amiibo de Mario e Sonic (das coleções Super Smash Bros. e Super Mario), que desbloqueiam o figurino do personagem correspondente para seu Mii, garantindo a ele poderes especiais durante o período de um dia - mais informações sobre uso de amiibo neste game você pode encontrar clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem