"Mario Estranho" de Super Mario Maker vira arte de camiseta para campanha em prol da caridade

O item Weird Mushroom, como o próprio nome já sugere, é mesmo estranho. Exclusivo de Super Mario Maker (Wii U), ele é um cogumelo de chapéu mais curto e uma base mais longa e fina do que o Super Mushroom. Ao entrar em contato com um destes itens, Mario fica bem mais alto e muito mais magro, adquirindo as mecânicas de jogabilidade do seu irmão Luigi - derrapagem mais longa e pulos mais altos.

A pedido dos organizadores da maratona online AGDQ 2016 - que está sendo transmitida via Twitch até o dia 10 -, o talentoso artista gráfico Drew Wise resolveu criar uma estampa especial de camiseta baseada no "Weird Mario", ou "Mario Estranho".

A caprichada arte que você pode apreciar na imagem ao lado se tornou a camiseta oficial do AGDQ 2016, e pode ser adquirida através do site The Yetee por apenas U$11, com frete de U$3,85 para os Estados Unidos, e de U$5,50 para envios internacionais - clique aqui para acessar o anúncio. A camiseta está disponível em versões masculina, feminina e infantil, e pode ser adquirida nos mais variados tamanhos. Vale destacar que U$3 de toda camiseta vendida serão revertidos para a Prevent Cancer Foundation, organização sem fins lucrativos que trabalha para a detecção precoce e prevenção do câncer no mundo todo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem