Loja alemã está vendendo aquecedor de bolso inspirado pelo item Flor de Fogo dos games Mario

Em épocas de inverno muito rigoroso, com certeza é muito bom utilizar um par de luvas grossas ou mesmo manter as mãos dentro dos bolsos para aquecê-las. Ou então ter uma Flor de Fogo à mão. A loja online alemã Get Digital colocou à venda um inusitado aquecedor de bolso inspirado no item Fire Flower dos games Mario, mais especificamente na simpática versão laranja do item encontrada no clássico Super Mario World.


Antes de usar este aquecedor de bolso Flor de Fogo, é preciso empurrar a placa de metal interior até ouvir um clique, o que vai fazer com que o acetato de sódio lá dentro se cristalize, tornando-se líquido e transformando a energia acumulada em ondas de calor.


Depois que a energia inicial da Flor de Fogo se esgotar, é possível recarregar o aquecedor colocando-o em água fervente - usando uma colher para mantê-lo na superfície da água caso ele comece a afundar - até que seu interior se cristalize novamente, o que deve levar entre cinco a dez minutos. Importante ressaltar que esta recarga do aquecedor deve preferencialmente ser feita por uma pessoa adulta, ou sob a supervisão de uma, e que não se deve utilizar microondas.


O aquecedor de bolso Fire Flower Pocket Heater tem dimensões de 8cm x 8cm x 2cm, e está disponível para compra no site Get Digital por €5,95 (cerca de U$7) através deste link; vale notar que a loja realiza envios para diversos países, mas infelizmente o Brasil não está entre eles. Só não espere que esta Flor de Fogo te dê o poder de soltar bolas flamejantes por aí como acontece nos games Mario; o mundo real agradece.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem