Glitch de Super Mario Maker inspira jogador a criar um estágio com efeito de câmera lenta "estilo Matrix"

Hoje em dia o efeito "bullet time" popularizado pelo filme Matrix e por games como Max Payne pode não ser tão impressionante como era em 1999, mas ainda assim é capaz de chamar a atenção quando utilizado de formas criativas. Principalmente quando isso é resultado de um fortuito imprevisto, como um glitch. Este é o caso do estágio "Bullet Time", criado por Conchita em Super Mario Maker (Wii U), onde um problema na programação do game que deixa a ação em câmera lenta quando há excesso de itens na tela acabou se tornando uma interessante ferramenta de criação.

A principal parte do estágio, que foi feito com o tema de New Super Mario Bros. U, consiste de uma única tela onde Mario deve lidar com uma verdadeira chuva negra de balas de canhão enquanto espera que um bloco POW chegue em suas mãos para que ele possa liberar caminho para o final da fase. E tudo isso em câmera lenta. No vídeo abaixo você pode apreciar vagarosamente toda a ação "cinematográfica" do estágio "Bullet Time", e caso queira jogá-lo em Super Mario Maker, use o código ID D185-0000-01A9-54CA; vale notar que é possível acessar a página deste estágio no portal Super Mario Maker Bookmark através deste link.

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