Figura 8-bits Classic Mario em preto e branco é parte da nova série de brinquedos da coleção World of Nintendo

Produzidos pela Jakks Pacific, a nova série de brinquedos da coleção World of Nintendo já está disponível há algum tempo em lojas do ramo nos Estados Unidos. Alguns destes brinquedos já haviam sido revelados durante uma apresentação da fabricante no evento San Diego Comic-Con do ano passado - saiba mais clicando aqui - mas outras novidades empolgantes foram descobertas por fãs estadunidenses recentemente.

A nova série da coleção World of Nintendo inclui, além das já anunciadas figuras 8-bit (com cerca de 6cm cada) de Mario, Luigi, Donkey Kong, Link, e as figuras "normais" de Piranha Plant e Skull Kid, também as figuras 8-bit do Classic Mario em preto e branco, do Shy Guy, da Dixie Kong, e do Link com túnica branca; veja uma imagem mostrando todos os brinquedos desta nova série logo abaixo.


Vale notar que todos estes brinquedos podem ser encontrados na Nintendo World Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, e também em diversas lojas de brinquedos norte-americanas (aparentemente a figura do Mario em preto e branco é a mais difícil de se achar); além disso, certamente você consegue encontrar anúncios referentes a estes produtos no site de livre comércio eBay.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem