Decida o final da luta entre Fox e Falco em Super Smash Bros. em vídeo estilo "faça sua aventura" feito por fã

Seguindo um peculiar formato de vídeo que vem ganhando certo destaque no YouTube nos últimos tempos, onde é possível fazer decisões durante a apresentação que alteram o final da história, o fã Stabby McKniferson resolveu criar uma espécie de "Você Decide" envolvendo uma luta entre os rivais Fox McCloud e Falco Lombardi em Super Smash Bros. Melee.

Usando ferramentas não-oficiais (possivelmente através de um emulador do GameCube), ele capturou quadro a quadro os movimentos dos dois lutadores para criar uma batalha que pode enveredar por dezessete caminhos diferentes, e tem treze desfechos possíveis. E quem decide a direção que esta calorosa disputa vai tomar é a pessoa que está assistindo ao vídeo.

O processo funciona da seguinte maneira: quando a luta entre Fox e Falco começa a ficar mais lenta e repentinamente pára, aparecem duas ou mais opções na tela (em inglês), e você deve clicar em uma delas para dar prosseguimento ao combate. Preparado para decidir o(s) desfecho(s) desta "animal" competição entre dois dos maiores rivais do mundo dos games? Então coloque o vídeo abaixo para rodar e divirta-se, leitor(a). E depois pode até nos contar o final da história se quiser.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem