Aplicativo Wii Street U será descontinuado

Lançado em fevereiro de 2013 para Wii U, o aplicativo Wii Street U permite aos usuários do console de oitava geração da Nintendo explorarem ruas do mundo todo de forma simples e acessível através dos recursos do Wii U GamePad. Para quem costuma utilizar com frequência o aplicativo em seu Wii U, infelizmente temos uma notícia pouco animadora: segundo a Nintendo da Europa, ele será descontinuado no dia 31 de março deste ano, e sua remoção da eShop acontece já neste domingo, dia 31 de janeiro. Leia a declaração oficial da Nintendo sobre o assunto logo abaixo.

Nós sinceramente agradecemos pelo seu contínuo apoio aos serviços e produtos de nossa companhia. Gostaríamos de relembrar os(as) proprietários(as) de Wii U que conforme anunciado anteriormente, o serviço Wii Street U, distribuído por Google, será descontinuado em 31 de março de 2016, às 23h59 do horário local. Uma vez que o serviço seja descontinuado, não será mais possível utilizar o software.

Em preparação a isso, o software será removido da Nintendo eShop às 23h59 do horário local de 31 de janeiro de 2016. Usuários que já adquiriram o software poderão fazer o download novamente até às 23h59 do horário local de 31 de março de 2016.

Nossas desculpas a quem utiliza o serviço atualmente, e pedimos pela sua compreensão pois estamos focando nossos recursos em outras áreas.

E você, leitor(a), chegou a utilizar o aplicativo Wii Street U? O que pensa sobre este súbito encerramento do serviço? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem