Vídeo explora de forma minuciosa e caprichada elementos de versão Beta de Super Mario Galaxy; assista

Fruto de intenso e laborioso processo de pesquisa, o mais recente vídeo publicado no canal NeoTRShow, produzido pelo dedicado Tomás Fortes, traz um conteúdo realmente fascinante voltado a fãs do espetacular game de plataforma Super Mario Galaxy (Wii). Com base em informações advindas do guia oficial do game e também de versões demonstrativas do mesmo apresentadas pela Nintendo em eventos como a E3 e a GDC dos anos 2006 e 2007, o novo episódio da série "Já Foi Diferente" revela uma imensa quantidade de material existente na versão BETA que não foi incluído (ou foi inserido de forma diferente) na versão final de Super Mario Galaxy.

Isso inclui uma vasta seleção de itens, personagens, planetas, galáxias, estilos de jogabilidade e outros interessantes e curiosos elementos, que vão muito, mas muito além do que mostramos em uma matéria antiga sobre o assunto.

Extremamente bem produzida, a apresentação conta ainda com reveladoras imagens e sequências em vídeo de todo este incrível material, permitindo que você possa conhecer tudo com uma maior riqueza de detalhes. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), e acompanhe agora mesmo esta imperdível análise do conteúdo BETA de um dos melhores games de todos os tempos através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Para assistir a muitos outros vídeos caprichados como esse sobre games Nintendo (muitos deles relacionados à série Mario e parceiras), não deixe de visitar o canal NeoTRShow clicando aqui. Depois de conferir alguns dos ótimos trabalhos apresentados neste canal, temos certeza de que ele vai acabar ocupando um lugar de destaque em sua aba de sites Favoritos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem