Última transmissão Super Smash Bros. Direct é anunciada

A Nintendo acaba de confirmar a data de realização da última transmissão Super Smash Bros. Direct, e ela vai acontecer na próxima terça-feira, dia 15 de dezembro, às 14hs no horário do Pacífico, o que corresponde às 20hs do horário de Brasília; você pode acompanhar a transmissão ao vivo na página oficial do evento ou pelo Twitch da Nintendo, ou mesmo pelo player que disponibilizaremos aos nossos leitores na data e horário supracitados.

Segundo mensagem divulgada no Twitter, durante a apresentação o diretor Masahiro Sakurai vai revelar mais detalhes sobre o DLC do personagem Cloud para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, que foi anunciado em novembro deste ano. No entanto, como se trata do último Super Smash Bros. Direct voltado aos games de Wii U e 3DS, é de se esperar que Sakurai traga também novidades sobre o Super Smash Bros. Fighter Ballot, votação online encerrada em 3 de outubro onde jogadores podiam indicar seu personagem de game favorito para se tornar um(a) lutador(a) baixável no futuro.

Como estão as suas expectativas em relação à derradeira transmissão Super Smash Bros. Direct de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U? Espera que ela traga algum outro anúncio impactante além daqueles que mencionamos no parágrafo acima? Comente, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem