Peach, puzzles e aventura estilo LEGO são destaques de nova edição do programa The Cat Mario Show americano

É fã da Princesa Peach? Se sim, então vai ficar bem contente em saber que oitava edição do programa americano The Cat Mario Show abre com uma detalhada demonstração das habilidades de luta da bela e perigosa governante do Reino do Cogumelo. Muito bem armada de acessórios como raquete de tênis, taco de golfe, frigideira, e contando com a "voluntária" ajuda de seu servo Toad, Peach é capaz de ensinar uma lição dolorida a quem duvida da eficácia de suas técnicas nas arenas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Lançamento de nabos e bombas também são parte de seu versátil repertório de ataques, mas se nada disso funcionar, ela pode colocar todo mundo para dormir ao som de uma agradável melodia, e então fazer com que seus oponentes beijem as estrelas com um bem aplicado golpe de finalização. Esta rosa realmente dá choque.


A segunda parte do show é especialmente interessante para quem ainda não jogou o excelente Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS), ou para quem está com dificuldades para avançar nos principais modos deste game. Cat Mario traz boas dicas de como conseguir realizar altos combos nas partidas de ligar e eliminar esferas, causando assim danos expressivos nos inimigos que encontrar pelo caminho. Além disso, você aprenderá também a deixar seu time de aliados mais poderoso com os importantes serviços oferecidos pelas Toad Houses.


O terceiro e último bloco do programa traz um instigante quiz sobre um dos maiores e mais divertidos games da biblioteca do 3DS, LEGO City Undercover: The Chase Begins. Explorando uma imensa cidade LEGO na pele, ou melhor, nas peças do policial Chase McCain, você terá a oportunidade de se aventurar em missões bem variadas, e também de dirigir os mais diversos tipos de veículos. Mas será que você realmente conhece todos os segredos desta surpreendente aventura? Descubra isso agora, e aproveite para conferir todas as outras empolgantes atrações da nova edição do programa The Cat Mario Show assistindo ao vídeo logo abaixo, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem