Nintendo Minute revela os "Games do Ano" escolhidos por eles e por fãs em edição especial; assista ao vídeo

Chegou o grande momento de saber quais foram as escolhas de fãs para "Games do Ano" no Wii U e 3DS nas doze categorias sugeridas pelo programa Nintendo Minute: "Melhor Personagem", "Melhor Pior Inimigo", "Melhor Experiência Multipayer", "Melhor Game da eShop", "Melhor Boxart", "amiibo Mais Legal", "Melhor Game de Nintendo 3DS", "Game de Melhor Visual", "Melhor Narrativa", "Melhor Trilha Sonora", "Melhor Game de Wii U", e "Melhor Momento". E para ajudar nesta honrosa missão de anunciar os vencedores de cada categoria, Kit e Krysta trouxeram três convidados especiais, donos de populares canais de entretenimento no YouTube: Matthew Patrick (The Game Theorists), Lamarr Wilson (Lamarr Wilson), e Jirard Khalil (That One Video Gamer).

Cada um dos convidados revelou ainda seu "Game do Ano", e ao final do programa, também a dupla de apresentadores Kit e Krysta compartilharam com o público sua escolha para a mais importante categoria deste glorioso evento. E obviamente o programa Nintendo Minute quer saber qual é a escolha de seus espectadores para melhor game lançado em plataformas Nintendo no ano de 2015, e vai aproveitar a ocasião para realizar um sensacional sorteio de prêmios.

Para participar do sorteio, é preciso residir nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec), ter 13 anos de idade ou mais, e enviar um tweet para a @NintendoAmerica usando a seguinte frase: #SweepsEntry #NintendoMinute my pick for game of the year is _____________ (preencha o espaço em branco com sua escolha de game do ano). Um(a) participante será então sorteado(a) aleatoriamente para ganhar um pacotão de prêmios, que inclui uma cópia de todos os games vencedores em cada categoria! Então não espere mais, leitor(a), celebre os maiores lançamentos de Wii U e 3DS do ano acompanhando agora mesmo esta especialíssima edição do programa Nintendo Minute através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem