Nintendo anuncia manutenção nos serviços de rede do game Super Mario Maker para esta segunda-feira

Sendo um dos games de maior sucesso do ano, Super Mario Maker já conta com uma base de usuários bem expressiva, e consequentemente o tráfego nos servidores online do game tem sido realmente intenso nos últimos tempos, principalmente com o frequente lançamento de DLCs gratuitos trazendo novos estágios e personagens.

Isso explica a razão pela qual o game tem passado por períodos de manutenção em seus serviços de rede com bastante regularidade, afinal ninguém gosta de receber uma mensagem de erro quando está subindo um novo estágio, ou navegando pelo Course World para encontrar algum nível que lhe agrade, em especial durante o agitado período de férias.

Nesta segunda-feira, por exemplo, já temos uma nova manutenção nos servidores de Super Mario Maker anunciada pela Nintendo, mas para alegria dos jogadores, ela vai durar pouco mais de uma hora, e será realizada em um horário conveniente para os jogadores tupiniquins. Durante a manutenção, os serviços de rede de Super Mario Maker (como os que mencionamos no parágrafo acima) podem ficar indisponíveis, então marque bem o horário logo abaixo, e reprograme-se, leitor(a)!

Segunda-Feira, 28 de dezembro
• Horário do Pacífico: das 17h50 às 19hs
• Horário de Brasília: das 23h50 à 1h do dia 29 de dezembro

Serviços Afetados:

Wii U
- Super Mario Maker - todos os serviços de rede

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem