Mario Tennis (N64) e New Super Mario Bros. (DS) são lançados para o Virtual Console europeu do Wii U

Esporte ou plataforma? Não importa qual seja a escolha, hoje os usuários europeus do Wii U têm a oportunidade de baixar dois grandes clássicos destes dois gêneros estrelados por Mario e sua trupe no Virtual Console do Wii U. Lançado em novembro de 2000 na Europa, Mario Tennis não foi o primeiro episódio da série (já que este título pertence a Mario's Tennis do Virtual Boy, lançado em 1995), mas ainda é considerado o melhor de todos pela crítica.

Mario, Luigi, Peach, Bowser, Yoshi, Donkey Kong, Daisy, Toad, Waluigi, Baby Mario, Birdo, Paratroopa e Boo e mais dois personagens secretos se enfrentam nas quadras do Reino do Cogumelo em uma variedade de modos single ou multiplayer: Exhibition, Tournament, Ring Shot, Bowser Stage e Piranha Challenge. A versão digital do sensacional Mario Tennis está sendo lançada hoje na eShop europeia do Wii U por €9.99/£8.99, e você pode conhecer um pouco melhor este game assistindo ao trailer divulgado pela Nintendo logo abaixo.

Link Direto


Quase dez anos se passaram desde o lançamento do primeiro game New Super Mario Bros. para o portátil Nintendo DS, que aconteceu precisamente em 30 de junho de 2006 na Europa, mas não restam dúvidas de que este título é um dos mais adorados da série, além de também ser o mais bem avaliado pela crítica. A responsabilidade de dar sequência ao lendário Super Mario World fez com que os desenvolvedores mais uma vez se esmerassem, e o game de plataforma 2D New Super Mario Bros. traz uma experiência ainda mais ágil e fluida do que seu antecessor, além de gráficos mais modernos e impressionantes, com um leve toque tridimensional. Com toda a certeza vale a pena revisitar ou conhecer os oito mundos repletos de estágios magníficos e surpreendentes deste game que chega hoje à eShop europeia do Wii U por apenas €9.99/£8.99; assista ao trailer deste lançamento logo abaixo para entender melhor esta afirmação.

Link Direto

Sempre é bom lembrar que tanto Mario Tennis como New Super Mario Bros. estão disponíveis para o serviço Virtual Console americano do Wii U, então se você ainda não os tem em sua coleção digital, não perca mais tempo e faça isso agora mesmo, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem