Mario & Luigi: Paper Jam Bros. (3DS) chega à Europa

Um dia após ser lançado oficialmente no Japão, Mario & Luigi: Paper Jam Bros. agora também está disponível nas principais lojas de games da Europa, e também em versão digital na eShop europeia do 3DS por €39.99/£34.99. Nesta nova aventura da série Mario & Luigi, personagens e outros elementos do mundo de Paper Mario saltam das páginas de um livro mágico e se espalham pelo Reino do Cogumelo. Aproveitando a confusão causada por este inesperado incidente, a maléfica dupla de vilões Bowser e Paper Bowser invade o Castelo da Princesa Peach para sequestrar Peach e também sua versão Paper de uma só vez.

Para resolver todos estes problemas, Mario e Luigi agora contam com a valiosa ajuda de Paper Mario, que usa seu corpo fino de papel para resolver desafiadores enigmas que surgem pelo caminho, e serve como uma força bruta extra na hora das batalhas, principalmente graças à habilidade de criar muitas cópias de si mesmo. Outro grande destaque do elogiado Mario & Luigi: Paper Jam Bros. são as Papercraft Battles, onde o robô de papelão do Mario precisa ser alimentado com o poder da dança para confrontar oponentes duros de rasgar.

Vale ressaltar ainda o inédito sistema de Battle Cards, cartas de efeitos variados que podem ser muito úteis em momentos de batalha para prejudicar os inimigos ou fortalecer o trio de heróis; algumas Battle Cards são desbloqueadas exclusivamente com o uso das seguintes figuras amiibo: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Bowser. Relembre o divertido e informativo trailer de lançamento de Mario & Luigi: Paper Jam Bros. assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar que, na América do Norte, este game será lançado com o título de Mario & Luigi: Paper Jam no dia 22 de janeiro de 2016. E então, leitor(a), preparado(a) para explorar todos os ângulos desta empolgante aventura que mistura de formas surpreendentes os universos das adoradas séries Mario & Luigi e Paper Mario?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem