Conteúdo Mercedes-Benz chega hoje a Super Mario Maker; novo Event Course e novo Costume Mario

Em maio do ano passado, tivemos o lançamento de um divertido comercial que mostrava um estágio diferente de Super Mario Bros., onde Mario subia a bordo de um carro Mercedes-Benz GLA para atravessá-lo mais rapidamente. Para quem não se recorda, este comercial era parte da campanha de lançamento de um DLC gratuito especial para Mario Kart 8 (Wii U), que foi parte da primeira grande atualização do game lançada em agosto de 2014; relembre o assunto clicando aqui.

Um ano e meio depois, finalmente os jogadores terão a oportunidade de experimentar a sensação de atravessar um estágio estilo Super Mario Bros. controlando uma Mercedes-Benz. A renomada fabricante de carros voltou a fazer parceria com a Nintendo para a criação de um Costume Mario para Super Mario Maker (Wii U) baseado neste comercial, que traz Mario dentro de um modelo de automóvel GLA.

Para desbloquear esta skin, os jogadores precisam concluir o Event Course chamado Mercedes-Benz Jump’n’Drive (ver imagem no topo do post), criado pelo pessoal da Mercedes-Benz, que será lançado ainda hoje em forma de DLC gratuito para Super Mario Maker. Leia o que as duas companhias disseram sobre este surpreendente anúncio logo abaixo, e em seguida confira logo abaixo o incrível comercial deste DLC divulgado pela Mercedes.

"Super Mario Maker continua a crescer e evoluir com novos estágios e conteúdo. É ótimo que uma marca de carros de luxo como a Mercedez-Benz reconheça a capacidade de criar estágios divertidos e compartilhá-los com os outros." - Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America.

"Estamos encantados em sermos novamente representados em um game blockbuster como Super Mario Maker. Mercedes-Benz e Super Mario têm muito em comum. Acima de tudo, eles compartilham de uma mesma visão: inspirar seus consumidores e fãs." - Dr. Jens Thiemer, Vice-Presidente de Marketing dos carros Mercedes-Benz.

Link Direto

E então, leitor(a), o que achou desta (mais uma vez) inesperada parceria entre a Nintendo e a Mercedes-Benz, e também deste novo DLC "automotivo" de Super Mario Maker? Comente!

Via Vooks

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem