A diversão está em todos os planos e camadas no novo trailer europeu de Mario & Luigi: Paper Jam; assista

Não importa se o seu personagem possui um corpo normal ou se ele é feito de papel. Em Mario & Luigi: Paper Jam, a diversão pode ser encontrada em todos os tipos de planos e camadas, seja na pele de Mario e Luigi, ou mesmo nas fibras de Paper Mario. E fibra na verdade é o que não falta para nenhum destes três heróis, que vão precisar de muita coragem, agilidade, esperteza, e uma boa dose de trabalho em equipe para resolver os intrigantes enigmas e encarar as perigosas batalhas de Mario & Luigi: Paper Jam.

Ainda bem que eles podem contar também com as Battle Cards, cartas de ajuda que podem ser encontradas no game ou habilitadas pelo uso de figuras amiibo, e podem ser a salvação naqueles momentos mais complicados das batalhas. Conheça um pouco mais destas e de outras incríveis novidades de Mario & Luigi: Paper Jam assistindo ao novo trailer europeu (versão portuguesa) do game logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar que Mario & Luigi: Paper Jam já está disponível na Europa, mas só será lançado oficialmente na América do Norte em 22 de janeiro de 2016, nos formatos físico e digital. Quer saber mais informações sobre este game? Então certamente é uma boa ideia conferir as duas matérias repletas de detalhes sobre a nova edição da série Mario & Luigi publicadas recentemente no site - clique aqui e aqui para acessá-las e ficar bem informado(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem