Vídeos de jogabilidade mostram a primeira hora da versão alemã de Mario & Luigi: Paper Jam Bros.

Quem já curte as séries Mario & Luigi e Paper Mario sem dúvida está ansioso(a) para conhecer um pouco melhor o game Mario & Luigi: Paper Jam, que mistura de forma engenhosa e divertida estes dois universos. Exclusivo do 3DS, este título só será lançado em 22 de janeiro de 2016 na América do Norte, mas os europeus terão a oportunidade de jogar o game ainda este ano, pois ele chega oficialmente à Europa no dia 4 de dezembro. De fato, ao menos um europeu já está com a versão final do game em mãos, e tem divulgado vídeos de jogabilidade dos momentos iniciais desta surpreendente aventura em seu canal no YouTube, chamado de Domtendo.

Os quatro vídeos que você pode conferir logo abaixo mostram tudo que acontece (nas duas telas do portátil) na primeira hora da versão alemã de Mario & Luigi: Paper Jam Bros. (título do game na Europa), a começar pela animada e radiante tela de título destacando as figuras de Mario, Luigi e Paper Mario. Você poderá acompanhar ainda o "prólogo" da história, quando Luigi acidentalmente faz com que os personagens da série Paper Mario escapem de um livro e se espalhem pelo Reino do Cogumelo.

A aventura se inicia no Castelo da Princesa Peach, mostrando o peculiar encontro da princesa com sua versão Paper, e prossegue com a missão de resgate dos indefesos Paper Toads, com diversas batalhas de Mario e Luigi contra grupos de Goombas. Outras cenas imperdíveis incluem o encontro de Bowser e Bowser Jr. com suas contrapartes achatadas, e outras interessantes surpresas que remetem a games anteriores da série Mario & Luigi. Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), e aprecie agora mesmo a primeira hora desta aventura estrelada pelo mais extravagante e carismático trio de heróis bigodudos do mundo dos games.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem