Tema Yoshis on Parade chega à Theme Shop europeia do 3DS

Ligar o 3DS e dar de cara com um grupo de graciosos Yoshis coloridos de lã é algo que pode trazer muito mais animação ao dia de qualquer gamer, por mais monótono que ele esteja. Se você possui um modelo europeu do 3DS e também pensa desta forma, então não pode deixar de baixar o novo tema lançado hoje pela Nintendo na Theme Shop.

Chamado de Yoshis on Parade, este tema, que pode ser adquirido por apenas €1.99/£1.79, é inspirado no game Yoshi's Woolly World (Wii U), e traz a carismática e sorridente dupla Yoshi e Poochy enfeitando a tela superior do portátil, enquanto na tela inferior rola um vibrante desfile de dezoito padrões de cores diferentes de Yoshis.

Um detalhe que deixa este tema ainda mais especial é a melodia de fundo que toca enquanto você aprecia a acolhedora decoração de tela. Trata-se do radiante tema principal de Yoshi's Woolly World, composto com imenso capricho e dedicação pelos compositores japoneses Tomoya Tomita e Misaki Asada. Confira um vídeo demonstrando o Yoshis on Parade (vindo da versão japonesa lançada em agosto deste ano) logo abaixo, e descubra porque este é um dos temas mais apaixonantes do 3DS.

Link Direto

Vale lembrar que o tema Yoshis on Parade está disponível também na Theme Shop americana do 3DS desde 16 de outubro, data em que foi lançado o fabuloso Yoshi's Woolly World na região. Obrigatório para fãs de Yoshi!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem