Tema do cartucho de Super Mario Bros. para Famicom já está disponível na Theme Shop europeia do 3DS

Embora o conteúdo seja essencialmente o mesmo em todas as versões, é inegável que a arte de capa japonesa e europeia do game Super Mario Bros. é muito mais detalhada e radiante do que sua minimalista (porém não menos lendária) contraparte americana. Praticamente tudo que é preciso saber sobre o jogo foi inserido em uma única e caprichada arte, que destaca não apenas a figura do encanador bigodudo Mario, mas também o sequestro da Princesa Peach pelo cascudo Bowser, os Toads, e os diversos inimigos do jogo. Além disso, todos estes personagens estão inseridos em um cenário de fundo que consegue reunir terra, água e o castelo do vilão em uma única e coerente área que faz alusão aos diversos tipos de estágios que os jogadores terão de atravessar para resgatar a bela princesa do Reino do Cogumelo.

E agora todos os usuários europeus de 3DS que sempre gostaram desta impressionante arte de capa de Super Mario Bros. para o Famicom/NES terão a oportunidade de ficar admirando ela toda vez que ligarem seu portátil, pois o tema Super Mario Bros. Famicom Cartridge já está disponível na Theme Shop europeia do 3DS por apenas £1.79/€1,99. Além da antológica arte do game decorando a tela superior do portátil, a tela inferior exibe diversos elementos do clássico game de plataforma enquanto o usuário navega pelo menu.

E vale salientar que este passeio repleto de nostalgia ainda é embalado pela memorável Underground Theme (ou o "tema das cavernas") do compositor Koji Kondo. Confira uma breve demonstração do Super Mario Bros. Famicom Cartridge (da versão japonesa, que é igual a europeia) no vídeo logo abaixo, e descubra por que este é um dos temas obrigatórios para qualquer fã de Mario que tenha um 3DS.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem