Super Mario Maker é eleito um dos melhores games do ano pela revista Time; confira o top 10 completo

2015 foi um ano bem econômico no que diz respeito ao lançamento de games realmente memoráveis para todas as plataformas. Falando especificamente dos sistemas Nintendo, tivemos dois títulos de Wii U que praticamente não saíram do centro dos holofotes durante todo o ano: Super Mario Maker e Splatoon. Oferecendo aos jogadores propostas inovadoras e altamente divertidas nos gêneros sandbox e shooter em terceira pessoa, estes games sem dúvida já conquistaram uma posição mais do que especial no coração e na estante de muitos(as) fãs da Big N.

Por esse motivo, não surpreende que tanto Splatoon como Super Mario Maker tenham sido apontados pela equipe da conceituada revista de notícias norte-americana Time em seu recém-divulgado top 10 dos melhores games de 2015. Você pode conferir a lista completa, assim como o trecho da matéria original que justifica a presença de Super Mario Maker, logo abaixo, e depois nos diga se concorda ou não com as escolhas feitas, leitor(a).

Top 10 Melhores Games de 2015 - Revista TIME

1. Prune (iOS)
2. Rise of the Tomb Raider (Xbox One, Xbox 360)
3. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PC, PlayStation 4, Xbox One)
4. Her Story (iOS, Mac, PC)
5. The Witcher 3: Wild Hunt (PC, PlayStation 4, Xbox One)
6. Super Mario Maker (Wii U)
7. Ryan North’s To Be or Not to Be (PC, Android, iOS)
8. Batman: Arkham Knight (PC, PlayStation 4, Xbox One)
9. Undertale (PC)
10. Splatoon (Wii U)

  • Super Mario Maker: É Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U reunidos em uma rica, porém acessível caixa de ferramentas, deixando os jogadores criarem e compartilharem quaisquer ideias bizarras de estágios que eles possam imaginar. Por que demorou tanto tempo para a Nintendo lançar um criador de fases do Super Mario é uma incógnita, mas se há um game que consegue vender a ideia de duas telas do Wii U - a stylus é essencial aqui - é este.

Via TIME

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem