Suéter de lã com estampa baseada em Yoshi's Woolly World deixa o inverno de qualquer gamer mais aconchegante

O inverno está quase chegando ao Hemisfério Norte do mundo, enquanto os países do Hemisfério Sul (que inclui nossa amada pátria Brasil) se aproximam de um verão que promete ser um dos mais tórridos de todos. Mas é claro que isso não significa que você não possa adquirir este adorável suéter "Woolly Wonderland" que está sendo vendido pela loja TeeFury, afinal sempre é bom estar preparado(a) para os dias frios.

Além disso, a radiante estampa criada pelo artista PixelBitHero é totalmente baseada em um dos games Nintendo mais elogiados do ano, o adorável Yoshi's Woolly World para Wii U. A arte, que também tem uma temática natalina, traz os personagens Yoshis, Poochy, Shy Guys, Kamek e Bowser Jr. retratados de forma a parecer que estamos sendo apresentados a uma encantadora versão encenada da fabulosa missão de resgate em Craft Island.

Outros itens como um grande ovo de Yoshi, novelos Wonder Wools e nuvens brancas sorridentes (menos a do Bowser Jr.) conseguem deixar a decoração do cenário ainda mais cativante. Disponível em variados tamanhos, o suéter unissex "Woolly Wonderland" é feito de algodão e poliéster, e já está disponível no site da loja Teefury pelo preço de U$25 cada peça; acesse o anúncio clicando aqui caso queira fazer o seu pedido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem