Programa NyaNyaNya Neko Mario Time! comemora 50ª edição com empolgantes atrações; assista ao vídeo

Comandado pela adorável dupla de fantoches Neko Mario (Cat Mario) e Neko Peach (Cat Peach), o programa japonês NyaNyaNya Neko Mario Time! chegou na última semana à sua 50ª edição, e é claro que isso é motivo para uma celebração especial. Para comemorar a gloriosa ocasião, logo no início da apresentação temos um questionário com três perguntas que testam a memória dos espectadores sobre as edições passadas: 1)Qual convidado apareceu mais vezes: Toon Link, Bowser, Captain Toad ou o Mii de Kenta Motokura?; 2)Qual das ações mostradas Neko Mario nunca fez durante os programas?; 3)Quantas vezes Neko Peach usou a expressão "Uso deshou" (algo como "Sério?")?


A segunda parte do programa destaca alguns dos mais interessantes Costume Mario que podem ser desbloqueados em Super Mario Maker (Wii U), especificamente os figurinos 8-bits de Famicom R.O.B., Chibi-Robo, Arwing, Sidestepper, Inkling Squid, Kapp'n, peça de Mahjong, e Shinya Arino. Em seguida, rola uma demonstração dos Event Courses, modo de jogo incluído no jogo através de atualização recente onde é possível jogar estágios produzidos pela Nintendo ou por parcerias da companhia. Na última semana, por exemplo, tivemos o lançamento de dois Event Courses que desbloqueiam os figurinos de Cat Mario e Cat Peach.


O último segmento desta edição comemorativa do NyaNyaNya Neko Mario Time! é dedicado ao divertido aplicativo Collectible Badge Center, que foi lançado na última semana na América e Europa com o nome de Nintendo Badge Arcade. O vídeo mostra os modos "Martelo" e "Bomba", que servem para ajudar os jogadores a coletar mais facilmente os adesivos temáticos; estes recursos já estão disponíveis na versão japonesa, e provavelmente serão lançados em breve também nas outras versões do aplicativo.

O show se encerra novamente com uma exibição dos excepcionais desenhos feitos por usuários da rede social Miiverse em concurso artístico ligado ao game Splatoon (Wii U). Assista agora mesmo a esta animadíssima e imperdível edição comemorativa do programa logo abaixo, e que o NyaNyaNya Neko Mario Time! continue trazendo puro entretenimento a fãs da Nintendo por muitas outras cinquenta edições mais! Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem