Programa Game Center mostra porque os amiibo são os brinquedos mais indispensáveis destas férias

O programa Game Center está de volta com mais uma edição especial de férias, e desta vez os repórteres mirins Teagan "Tapsley" e Todd "Figureton" trazem aos espectadores uma matéria dedicada às figuras amiibo. Você sabe, aquelas caprichadas estatuetas produzidas pela Nintendo que servem tanto para deixar os olhos de colecionadores brilhando de empolgação como para abrir conteúdo extra em diversos games de Wii U e 3DS através do recurso NFC.

Em Splatoon, por exemplo, é possível usar as figuras para desbloquear novos desafios (somente com amiibo da linha Splatoon) e diversos equipamentos para os Inklings. Os pilotos Mii de Mario Kart 8 com certeza ficam muito mais estilosos com os figurinos liberados por amiibo, que incluem trajes de Mario, Luigi, Peach, Captain Falcon, Mega Man, e muitos outros personagens. Falando em figurinos, em Super Mario Maker você pode abrir mais de setenta Costume Mario diferentes usando amiibo, que transformam Mario em versões 8-bits de Link, Wii Fit Trainer, Villager, Sonic, etc., e até mesmo em uma versão gigante de si mesmo.

Então, não deixe de acompanhar esta divertida nova edição de férias do programa Game Center no vídeo logo abaixo, e depois visite o site oficial dos brinquedos amiibo clicando aqui para ficar por dentro de todos os lançamentos, e para saber quais são os games compatíveis com cada figura.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem