Pré-venda de Mario Tennis: Ultra Smash na loja britânica GAME traz munhequeira temática de brinde

Todo jogador ou jogadora de tênis sabe que é importante estar bem equipado com munhequeiras antes de iniciar uma partida. O motivo para isso é bem simples: o esforço necessário para executar aqueles poderosos saques e rebatidas que tanto encantam os espectadores obviamente causam um excesso de transpiração, e é preciso estar com a munhequeira bem firme no pulso para que este suor não molhe a mão e prejudique os movimentos dos(as) atletas.

Embora no tênis virtual o uso de munhequeira não seja exatamente necessário, sem dúvida é bem mais estiloso jogar com uma delas no pulso para dar aquela sensação extra de realismo nas jogadas. Provavelmente seguindo esta linha de raciocínio, a rede de lojas britânica GAME está oferecendo este acessório de brinde para quem fizer a compra antecipada do game de tênis mais esperado do ano, Mario Tennis: Ultra Smash para Wii U.

Na cor branca, esta vistosa munhequeira traz estampados o logo do game e também o logo da Nintendo, e para quem mora no Reino Unido e quer garantir a sua, basta clicar aqui para acessar o anúncio de pré-venda de Mario Tennis: Ultra Smash na loja online da GAME e fazer o seu pedido; mas não demore muito, pois o game será lançado oficialmente na Europa nesta sexta-feira, dia 20 de novembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem