Pré-venda de Mario & Luigi: Paper Jam na GameStop garante estatueta de papel temática de brinde

Jogadores americanos que pretendem adquirir Mario & Luigi: Paper Jam, mas ficaram um tanto desapontados ao saber que somente a loja online da Nintendo britânica estava oferecendo como brinde um trio de Papercrafts baseados em um dos mais contagiantes desafios do game, alegrai-vos! A famosa rede de lojas norte-americana GameStop também está dando estas incríveis estatuetas de papel como brinde em seu anúncio de pré-venda de Mario & Luigi: Paper Jam.

No entanto, eles estão sendo um pouco mais econômicos, e ao reservar uma cópia do game, você tem direito a apenas uma de quatro estatuetas: Mario, Luigi, Goomba ou Yoshi (note que este último não está disponível na loja da Nintendo britânica). Para garantir o seu Papercraft, basta acessar o anúncio de pré-venda de Mario & Luigi: Paper Jam no site da GameStop (clique aqui para acessar) e fazer o seu pedido; o preço do game é U$39,99 (cerca de R$157 pela cotação atual do dólar), e obviamente há adição de frete no envio para o Brasil.

Caso não tenha intenção de adquirir a nova aventura da série Mario & Luigi para 3DS, mas também quer se divertir com estes brinquedos, uma boa dica é clicar aqui para acessar uma página especial da Nintendo japonesa onde é possível imprimir as estatuetas de papel montáveis de Mario, Luigi e Goomba e começar agora mesmo uma empolgante Papercraft Battle em sua casa!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem