[Atualizado] Adesivos de Mario Kart 8 e Zelda são lançados para Nintendo Badge Arcade na Europa e América

O aplicativo Nintendo Badge Arcade recebeu hoje uma nova atualização na América e Europa, trazendo muitos novos adesivos baseados em grandes séries da Nintendo para decorar a tela de Home Menu do 3DS (caso sejam devidamente capturados com a garra mecânica, é claro). Para a região europeia, foram adicionados diversos adesivos temáticos de Mario Kart 8, destacando principalmente a estelar seleção de pilotos e alguns dos novos itens do game (Boomerang e Piranha Plant); veja imagens abaixo.


Na atualização da versão americana do Nintendo Badge Arcade, a novidade são os seis painéis de adesivos relacionados a elementos do game The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, incluindo as famigeradas máscaras que concedem poderes especiais a Link durante sua sombria jornada. Além disso, em breve serão disponibilizados adesivos das garrafinhas de vidro (utilizadas no armazenamento de poções, água, insetos e fadas nos games Zelda) que servem como ícones para o Home Menu de 3DS.


Lembrando que o Nintendo Badge Arcade oferece aos usuários cinco jogadas gratuitas da garra mecânica diariamente, e cada nova atualização traz também uma jogada grátis; você pode ainda adquirir cinco jogadas extras por U$1 (na América) ou £0.90/€1.00 (Europa). E você, leitor(a), o que achou dos novos adesivos adicionados hoje ao aplicativo? Comente!

Atualização: A versão americana do Nintendo Badge Arcade também recebeu hoje (27/11) três novos painéis de adesivos de Mario Kart 8. E fique ligado(a), leitor(a), pois de acordo com o site Nintendo Everything, hoje também é o último dia para tentar capturar os cinco painéis de adesivos de Mario Kart 8 que já estavam disponíveis há algum tempo para usuários americanos do aplicativo. Fim da Atualização


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem