Nintendo Badge Arcade europeu recebeu novos adesivos de personagens Mario; veja imagens

A versão europeia do aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) acaba de receber muitos novos adesivos, e para quem é fã de Mario, esta é sem dúvida uma ótima notícia. Nas imagens divulgadas pela Nintendo, vemos que ao menos onze destes novos adesivos representam personagens clássicos dos games Mario, como Luigi, Toad, Boo, Koopa Troopa, Buzzy Beetle, Lakitu, Spiny e Bullet Bill; um detalhe bem divertido é que alguns deles são retratados em poses bem específicas, como a dupla de tímidos Boos, e um Koopa Troopa encolhido de medo dentro do seu casco.


A nova atualização do Nintendo Badge Arcade europeu também trouxe novidades bacanas para fãs de Animal Crossing, na forma de adesivos que destacam a versão feminina de Villager e a gatinha Rosie, além de diversos objetos decorativos que fazem referência ao recém-lançado Animal Crossing: Happy Home Designer.


Por fim, foram adicionados também adesivos variados relacionados a símbolos dos menus de 3DS para funções como música, imagens, eShop, Mii e outros.


Vale lembrar que toda atualização do Nintendo Badge Arcade traz uma jogada grátis da garra mecânica para tentar capturar alguns dos novos adesivos. Além disso, todos os usuários do aplicativo têm cinco jogadas gratuitas diárias, e podem conseguir cinco jogadas extras por £0.90/€1.00.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem