New Style Boutique 2 (3DS) ganha novo trailer europeu destacando seus recursos, incluindo uso de amiibo

Exclusivo para os sistemas da família 3DS, o game New Style Boutique 2 - Fashion Forward será lançado no dia 20 de novembro na Europa, e vai trazer diversas novidades fascinantes para quem adora tudo que é relacionado ao badalado mundo da moda. Desta vez você poderá abrir e customizar sua própria butique virtual, montando a vitrine e oferecendo a seus clientes mais de 19 mil produtos diferentes, que incluem variados modelos de roupas e acessórios para satisfazer a todos os gostos. Sua personagem também pode seguir diversos tipos de profissões ligadas ao mundo fashion, como cabeleireira, maquiadora, estilista, e modelo fotográfica.

Além de todas essas incríveis funcionalidades, os jogadores terão acesso a uma deslumbrante cidade para desfilar com seus modelos favoritos, e também poderão criar salas de exposições em miniatura personalizadas e vê-las ganhar vida; e o melhor: estas salas podem ser compartilhadas com outros jogadores via internet! O multiplayer de New Style Boutique 2 - Fashion Forward permite convidar amigos para visitar sua cidade, e também que você visite as cidades deles. A Nintendo promete ainda realizar concursos periódicos de moda, mas ressalta que os jogadores podem criar seus próprios concursos.

E por último, mas sem dúvida não menos importante, New Style Boutique 2 - Fashion Forward traz compatibilidade com pelo menos quatorze figuras amiibo diferentes, que liberam roupas e acessórios temáticos de personagens como Mario, Peach, Rosalina, Zelda, Kirby, Zero Suit Samus, entre outros. Então confira agora mesmo o glamoroso novo trailer do game logo abaixo, e nos conte o que achou das novidades, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem