Heróis se (des)dobram para encarar os perigos em novos vídeos japoneses de Mario & Luigi: Paper Jam

Mario e Luigi contam com a ajuda de uma fina parceria para enfrentar os espessos desafios de seu novo RPG para 3DS, e eles com certeza terão de se desdobrar caso queiram resolver toda a confusão causada depois que um livro mágico se abriu e causou uma verdadeira invasão de personagens feitos de papel em seu mundo. Mas com a valiosa ajuda de Paper Mario, não há dúvidas de que eles estão preparados para sobrepujar qualquer obstáculo do caminho.

No novo trailer japonês de Mario & Luigi: Paper Jam, a Nintendo demonstra algumas das muitas habilidades do esguio herói, que pode se transformar em um avião de papel, em um elástico, ou mesmo atravessar estreitas fendas nas paredes para alcançar locais aparentemente inacessíveis.

O vídeo traz também demonstrações das batalhas do game, que agora contam com movimentos inéditos como os poderosos Trio Attacks e a utilização de Battle Cards, cartões com efeitos de ajuda que podem ser encontrados durante a aventura ou desbloqueados com o uso de figuras amiibo. Vale destacar ainda as contagiantes Papercraft Battles, onde dobraduras gigantes de Mario, Luigi, Goomba, e Kamek precisam ser estimuladas com o poder da dança para se confrontarem em uma grande arena.

Link Direto

A Nintendo do Japão liberou também um novo comercial de Mario & Luigi: Paper Jam, estrelado por uma simpática versão real da dupla Mario e Luigi, que parece estar tendo problemas para obter alguns itens importantes para sua missão. Nada que as maleáveis habilidades de Paper Mario não possam resolver.

Link Direto

Mario: Luigi: Paper Jam será lançado oficialmente no Japão no dia 3 de dezembro, e chega no dia seguinte à Europa. Na América do Norte, será preciso esperar um pouquinho mais para conferir todos os desdobramentos desta incrível aventura, pois o lançamento do game nesta região acontece somente em 22 de janeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem