Disputa bigoduda entre Mario e Eggman no Twitter rende mensagens provocativas entre Nintendo e Sega

Sonic the Hedgehog resolveu iniciar uma competição bem peculiar em seu perfil no Twitter, perguntando aos seus seguidores qual personagem é o dono do mais vistoso par de bigodes: Mario ("Mr. Moustaccio") ou Dr. Eggman? ("EvilStache")? Para apimentar ainda mais a disputa, o azulão fez questão de dirigir a pergunta diretamente à Nintendo of America, obviamente esperando alguma reação acalorada.

Sem se fazer de rogada, a Nintendo entrou na brincadeira com a seguinte mensagem de crítica ao comportamento do malévolo Eggman nos games Sonic: "Poupe-se deste constrangimento, Sonic. Talvez se ele gastasse mais tempo cuidando de seus bigodes do que capturando criaturas das selvas." É claro que o ouriço mais veloz do game não demorou a responder a este "ataque", lembrando um dos momentos mais clássicos dos games para ironizar o excesso de zelo do encanador com seus famosos bigodes: "Estamos tão orgulhosos de vocês agora. Se apenas Mario dedicasse tanta atenção ao paradeiro de sua Princesa como ele faz com seu Bigode."

É claro que esta breve troca de "gentilezas" entre Nintendo e Sega gerou grande repercussão entre fãs de ambas as companhias, que saíram em defesa do seu par de bigodes favorito, e ainda mencionaram outros exemplos de bigodes que merecem mais reconhecimento, como os de Waluigi, por exemplo. E para você, leitor(a), quem possui o melhor par de bigodes do mundo dos games: Mario ou Eggman?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem