Batalhas de alto impacto são destaque em comercial francês do game Mario & Luigi: Paper Jam

Em Mario & Luigi: Paper Jam (3DS), game que será lançado daqui a exatamente uma semana na Europa, algumas batalhas podem trazer sequências realmente impactantes. Ao menos é isso que nos mostra o novo comercial francês do game, que destaca alguns ataques avassaladores que podem ser acionados pela união dos três heróis do game: Mario, Luigi e Paper Mario.

Em um deles, por exemplo, o trio resolve ensinar uma dura lição a um grupo de Goombas acertando-os com um acachapante golpe de martelo cuja altura consegue preencher praticamente toda a tela superior do New Nintendo 3DS! Em outro momento do vídeo, acompanhamos uma batalha de proporções titânicas entre Papercraft Mario e Papercraft Goomba, que é encerrada de maneira brutal com uma pisada de abalar as estruturas (de papel). Confira estes e outros momentos igualmente destruidores de Mario & Luigi: Paper Jam assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Com lançamento confirmado para 4 de dezembro na Europa, Mario & Luigi: Paper Jam chega oficialmente à América do Norte no início do próximo ano, mais especificamente em 22 de janeiro. E você, leitor(a), o que achou do novo comercial francês do game? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem