Assista a vídeo de unboxing dos decalques Super Mario Maker e Yoshi que serão lançados para New 3DS na Europa

Dois incríveis novos decalques para New Nintendo 3DS estarão disponíveis em lojas da Europa a partir desta sexta-feira, mas ao que parece algumas pessoas conseguiram adquirir estes produtos antecipadamente. No vídeo de desembalagem abaixo, divulgado pelo canal NintenDaan do YouTube, é possível conhecer melhor tanto o decalque temático de Super Mario Maker como também o par de capas customizáveis dedicado aos Yoshis.

O primeiro par de capas, de fundo amarelo, destaca uma verdadeira legião de Costume Mario, que são figurinos de personagens Nintendo (e também de outras companhias) em versão 8-bits que podem ser desbloqueados em Super Mario Maker. Já o decalque dos Yoshis, que tem como plano de fundo um espaço branco com círculos coloridos, traz o Yoshi tradicional (de cor verde) na capa superior, e os Yoshis azul-claro, amarelo e rosa na capa inferior.

Link Direto

Vale notar que, até o momento, nenhum destes decalques teve seu lançamento anunciado oficialmente para a América do Norte, mas obviamente os modelos europeus são compatíveis com os sistemas New Nintendo 3DS americanos. E você, leitor(a), já escolheu sua capinha preferida: Super Mario Maker ou Yoshi? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem