Adesivos de Super Mario Bros. são lançados para o aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS); saiba mais

A versão americana do aplicativo Nintendo Badge Arcade recebeu hoje uma atualização que com certeza vai fazer fãs de Mario darem o melhor de si no controle da garra mecânica para conseguir capturar todos os novos adesivos com o menor número de jogadas possível. Foram adicionados três novos conjuntos de adesivos relacionados ao clássico Super Mario Bros., e entre eles estão representações dos inimigos Bullet Bill, Hammer Bro., e dos Koopa Paratroopas.


A atualização de hoje do Nintendo Badge Arcade trouxe ainda o retorno de adesivos temáticos de Animal Crossing e BOXBOY!, além de uma jogada gratuita para os usuários. Por fim, foi adicionado também um novo tema visual de fundo para a tela de Home Menu do 3DS, que vai estar disponível até o dia 30 de novembro; para ter direito a este tema, é preciso gastar U$2 para adquirir 10 jogadas do aplicativo.


E então, leitor(a), o que achou dos novos adesivos que foram adicionados nesta atualização do aplicativo Nintendo Badge Arcade? Já escolheu seus alvos de captura favoritos? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem