3D Sonic the Hedgehog 2 foi um dos destaques de outubro na Nintendo eShop europeia; assista ao vídeo

Outubro foi um mês de muita velocidade, engenhosos enigmas e sustos de arrepiar os cabelos na Nintendo eShop europeia do Wii U e 3DS. A Nintendo divulgou hoje um vídeo onde mostra quais foram os principais lançamentos digitais de outubro para suas atuais plataformas, e a apresentação já começa em ritmo extremamente acelerado com 3D Sonic the Hedgehog 2, da Sega, um grande clássico do gênero plataforma cuja altíssima qualidade literalmente salta aos olhos dos jogadores. Outro game de plataforma muito interessante destacado no vídeo é Ninja Usagimaru - The Gem of Blessings, da Arc System Works, que traz uma pequena e esperta ninja em uma missão de resgate que vai exigir uma boa dose de raciocínio para ser concluída. Vale notar que estes dois games estão disponíveis na eShop europeia e americana do 3DS.


Voltando agora nossa atenção para o console de oitava geração da Nintendo, temos o divertido Starwhal, da Breakfall, um game de combate multiplayer entre narvais, que são uma espécie de baleia com um dente protuberante em formato de lança; o objetivo das competições que se desenrolam nas mais variadas e exuberantes arenas é ferir o coração dos narvais adversários com esta "lança natural". Outubro é o mês do Halloween, e os usuários de Wii U receberam um sensacional presente da Capcom para celebrar a data: o lançamento da versão digital do aclamado Resident Evil 4: Wii Edition, um título obrigatório para quem curte games de terror.


Outro perturbador game de Halloween lançado em outubro na eShop foi The Binding of Isaac: Rebirth, da Nicalis, uma bizarra aventura por dungeons geradas aleatoriamente que provavelmente vai te dar pesadelos (mas você vai querer jogar mais mesmo assim); este game também está disponível digitalmente para New Nintendo 3DS. Fechando a seleção em grande estilo, temos Freedom Planet, da GalaxyTrail, um veloz e empolgante game de plataforma estrelado por personagens muito carismáticos. Com exceção de Resident Evil 4: Wii Edition (lançado somente na Europa até o momento), todos estes títulos de Wii U podem ser encontrados na Nintendo eShop americana e europeia. Conheça um pouco melhor cada um destes grandes lançamentos digitais de outubro para Wii U e 3DS assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem