Vídeo de unboxing mostra detalhes do amiibo Mario clássico em cores modernas que está chegando à Europa

A desejada figura amiibo Mario 30th Aniiversary Modern Color será lançada nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, em lojas europeias, mas alguns consumidores que fizeram a compra antecipada do brinquedo felizmente já estão recebendo o produto. E para satisfazer a curiosidade de quem ainda não teve acesso a esta estatueta, o pessoal do canal MyGamingBoulevard do YouTube resolveu divulgar um interessante video de desembalagem deste amiibo.

Além de mostrar em detalhes, e por diversos ângulos, esta caprichada estatueta "estilo pixel" do Super Mario usando seu uniforme de encanador em cores modernas (azul e vermelho), o autor do vídeo ainda traz uma comparação desta figura com o amiibo Mario 30th Anniversary Classic Color, lançado no dia 11 de setembro.

Link Direto

Vale lembrar que o amiibo Mario 30th Anniversary Modern Color também foi lançado na América do Norte, mas só é possível obter o brinquedo comprando o bundle Super Mario Maker Wii U Deluxe Set, que é exclusividade das lojas Walmart nos Estados Unidos. Porém, como os amiibo não possuem trava de região, você pode usar o modelo europeu do brinquedo no Wii U americano sem problema algum.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem