Toys "R" Us confirma exclusividade, e anuncia data de lançamento do amiibo Mega Yarn Yoshi nos EUA

A rede de lojas Toys "R" Us confirmou hoje através de seu Twitter que terá exclusividade sobre a venda da figura amiibo do Mega Yarn Yoshi, da série Yoshi's Woolly World, nos Estados Unidos. Além disso, ela revelou a data de lançamento desta graciosa e super felpuda estatueta na região, que não é no dia 16 de outubro como dissemos anteriormente, mas sim no dia 15 de novembro de 2015.

Segundo a mensagem divulgada pela Toys "R" Us, colecionadores de amiibo devem ficar muito atentos(as), pois as estatuetas do Mega Yarn Yoshi só poderão ser adquiridas diretamente no balcão pelo preço sugerido de U$39,99, e em quantidades extremamente limitadas!

Vale notar que a figura Mega Yarn Yoshi, assim como as três figuras Yarn Yoshi (verde, azul e rosa) que serão lançadas na América do Norte em 16 de outubro, podem ser utilizadas para desbloquear um parceiro Yoshi no modo cooperativo de Yoshi's Woolly World (game exclusivo do Wii U que chega às lojas norte-americanas também nesta sexta-feira), assim como em uma série de outros games para desbloquear conteúdos variados; saiba quais clicando aqui.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem