[Spoiler] Novo vídeo de Mario Tennis: Ultra Smash revela quais são os quatro personagens secretos do game

Em menos de um mês, mais precisamente no dia 20 de novembro, Mario Tennis: Ultra Smash será lançado oficialmente em lojas norte-americanas e europeias, e com base nas informações divulgadas ontem pela Nintendo, este é mais um título imperdível para qualquer fã de Mario que tenha um Wii U em casa. Este game marca, por exemplo, a estreia da belíssima Princesa Rosalina como personagem jogável na série Mario Tennis, mas ela não será a única tenista estreante na área.

O site Gamespot teve a oportunidade de jogar uma partida em duplas com Rosalina, Toad, Boo e Daisy, e divulgou um vídeo da disputa onde é possível conferir a tela de seleção de personagens do game. E a grande surpresa é que esta tela mostra, além dos doze personagens disponíveis inicialmente, a silhueta de quatro personagens desbloqueáveis, que são as estreantes Toadette e Green Sprixie Princess (de Super Mario 3D World), e os veteranos Bowser Jr. e Dry Bowser.

Link Direto

E então, leitor(a), o que achou desta seleção de esportistas escolhida para estrelar Mario Tennis: Ultra Smash? Acredita que este é um grupo bem satisfatório, ou sentiu falta de algum personagem específico? Comente!

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem