Rede Dunkin Donuts da Alemanha vai celebrar aniversário de Super Mario com doces "Star Donuts" e prêmios

Aniversário sempre é uma data propícia para ganhar presentes (mesmo que eles venham na forma de fortes abraços) e comer muitos doces. Em se tratando dos 30 anos de Super Mario, então, as guloseimas e os presentes têm que ser especiais. Por essa razão, a rede de cafés Dunkin Donuts da cidade de Munique, na Alemanha, decidiu celebrar a ocasião oferecendo aos clientes rosquinhas donuts no formato do item Super Star, e graças a parceria feita com a Nintendo, eles também vão sortear bundles Super Mario Maker Wii U Premium Pack; confira o anúncio da promoção feito pelo Dunkin Donuts via Facebook logo abaixo.

 30 Jahre #SUPER #MARIO!!! Feier mit uns den #Nintendo-Klassiker mit unseren Special-Donuts Super Mario〽️ und den Sterndonut ! Gewinnt auch in unseren Stores eines von 10 Premium Packs!
Posted by Dunkin' Donuts . München on Terça, 6 de outubro de 2015

Para fãs da Nintendo que moram na cidade alemã de Munique, curtem os games Mario e (assim como Homer Simpson) adoram as rosquinhas donuts, a dica é não deixar de aproveitar esta deliciosa promoção do Dunkin Donuts em comemoração aos 30 anos de Super Mario Bros., e correr ao café mais próximo. Quem sabe além de provar o gosto da lendária Super Star, você ainda não sai com Wii U Premium e uma cópia de Super Mario Maker debaixo do braço?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem