Princesas mostram graça, beleza e fúria nas quadras em novo vídeo de jogabilidade de Mario Tennis: Ultra Smash

O que pode acontecer quando a delicada e graciosa Rosalina entra em quadra para enfrentar a doce e determinada Daisy em uma partida de tênis de Mario Tennis: Ultra Smash? A julgar pelo vídeo de jogabilidade divulgado hoje pelo canal GameXplain, quando estão envolvidas em uma competição deste gênero, estas duas belíssimas princesas dos games Mario gostam mesmo é de trazer toda sua fúria interior à tona para executar jogadas do mais alto impacto com suas raquetes.

Literalmente flutuando pela quadra, a estreante Rosalina se mostra uma adversária à altura da implacável tenista veterana Daisy, o que acaba rendendo lances absolutamente memoráveis e visualmente magníficos graças ao uso de poderosas técnicas como o Ultra Smash, e do "gigantesco" poder extra proporcionado pelo Mega Mushroom. E você, leitor(a), está torcendo por Rosalina ou por Daisy? Descubra agora mesmo como a sua princesa favorita se saiu nesta incrível disputa de tênis assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Mario Tennis: Ultra Smash será lançado exclusivamente para Wii U, em formato físico e digital, no dia 20 de novembro na América do Norte e Europa, e chega no período das Férias de 2015 também ao Japão e Austrália.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem