Pikmin ou Indiana Jones? Conheça as novas fases recomendadas pela Nintendo em Super Mario Maker

A Nintendo of America continua bastante atenta a alguns dos estágios mais criativos feitos por usuários em Super Mario Maker, o fantástico sandbox de plataforma do Mario lançado no início de setembro para Wii U. Como tem feito nos últimos dias, a divisão americana da Big N trouxe mais duas ótimas dicas de estágios que merecem ser conferidos e jogados, e desta vez há algo até mesmo para quem curte referências a sagas famosas do cinema.

A primeira dica do dia, no entanto, é baseada em uma das grandes séries de games não ligadas a Mario da Nintendo, e traz um trio de corajosos Pikmin encarando predadores terríveis como a lagarta Wiggler e a Piranha Plant; então pegue o ID desta instigante fase estilo Super Mario Bros. na imagem logo abaixo e embarque já em "A Pikmin Adventure", leitor(a)!


A segunda sugestão da Nintendo é um estágio claramente inspirado pela saga Indiana Jones, mais especificamente a primeira aventura do heroico arqueologista nos cinemas, o excelente filme Os Caçadores da Arca Perdida. Usando o tema de Super Mario World, o estágio "Raiders of the Lost Temple" coloca Mario em um inóspito ambiente subterrâneo certamente repleto de perigos escabrosos, a começar por um faminto Chain Chomp com asas! Quer conhecer melhor os desafios deste "cinematográfico" estágio? Então anote o ID dele que está na imagem a seguir, e divirta-se!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem