Pesquisa revela que Yoshi's Woolly World é o game mais esperado do Wii U nos EUA neste final de ano

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O instituto norte-americano Nielsen, especialista na análise do mercado de games, conduziu uma pesquisa para descobrir quais são os títulos mais esperados pelos jogadores estadunidenses das cinco principais plataformas dedicadas a games para o final de 2015. Com uma altíssima porcentagem de 91%, Yoshi's Woolly World é o game mais desejado do Wii U, com Animal Crossing: amiibo Festival em segundo, e Mario Tennis: Ultra Smash em terceiro lugar.

Para 3DS, as furiosas batalhas de Dragon Ball Z: Extreme Butoden garantiram a vit√≥ria por uma m√≠nima margem de 2% sobre o segundo game mais aguardado do port√°til, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes. Entre os games multi-plataforma mais esperados, Call of Duty: Black Ops III ficou em primeiro lugar, com expressivos 98% dos votos do p√ļblico. Confira o resultado completo da pesquisa na imagem logo abaixo.


Embora a Nintendo esteja com poucos títulos multi-plataforma nestas férias, ela tem excesso de exclusivos de primeira linha, com um total de sete games altamente desejados no Wii U e 3DS chegando nos próximos meses. Gamers estadunidenses estão ávidos por Yoshi's Woolly World (91%) no Wii U depois que a publicadora [Nintendo] lançou o título no Reino Unido mais cedo este ano, e a combinação de Animal Crossing e amiibo está gerando muita empolgação entre muitos jogadores de Wii U por Animal Crossing: amiibo Festival (84%).

O console da Nintendo também verá os lançamentos exclusivos de Mario Tennis: Ultra Smash (80%) e um relativamente raro exclusivo com selo M [de Mature] com o novo título de ação Devil's Third (76%). No 3DS, os jogadores estão ansiosos por The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (86%) e Pokémon Super Mystery Dungeon (77%), novos títulos vindo de duas das maiores franquias da Nintendo. O 3DS também vai receber um exclusivo third-party pelo qual os jogadores estão entusiasmados; o game de luta Dragon Ball Z: Extreme Butoden (88%), da Bandai Namco.

E voc√™, leitor(a), o que achou das informa√ß√Ķes reveladas pelo instituto Nielsen? Quais s√£o os games mais esperados por voc√™ nas plataformas Nintendo para este final de ano? Comente!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (2)
  • Disqus ()

2 coment√°rios:

André Bertaglia disse...

ué, ninguem quer xenoblade?? '-'

Unknown disse...

Coitado do xenoblade :(

Postar um coment√°rio