PDP anuncia Cano porta-amiibo e Barril porta-cartuchos; ambos os produtos já estão em pré-venda

Conhecida pela fabricação de controles e acessórios de qualidade para videogames, a PDP surpreendentemente resolveu anunciar dois produtos que não se encaixam exatamente nessas categorias, mas certamente entrarão na lista de desejos de muitos(as) fãs da Nintendo. O primeiro deles é um Cano verde feito de duro plástico que serve para exibir sua estatueta amiibo favorita; este produto será lançado em 25 de outubro, e já está em pré-venda na Amazon (clique aqui) por apenas U$9,99.


O segundo produto consegue ser ainda mais estranho, mas sem dúvida não menos interessante, e trata-se de um Barril Donkey Kong que pode ser utilizado para manter bem guardados até oito cartuchinhos de DS ou 3DS. Com lançamento confirmado também para o dia 25 de outubro, este é outro item que pode ser adquirido facilmente pela Amazon (clique aqui) por U$9,99.


E você, leitor(a), o que achou destes dois inusitados lançamentos da PDP? Qual deles achou mais legal: o "Cano porta-amiibo" ou o "Barril porta-cartuchos"? Comente"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem