Partida de basquete mal-assombrada é destaque em vídeo de jogabilidade de Mario Sports Mix (Wii) no Wii U

A versão digital de Mario Sports Mix (Wii) chegou à Nintendo eShop europeia do Wii U no dia 8 de outubro, e muito em breve deve estar disponível também para os usuários americanos do console. Embora o preço do game seja bastante convidativo, muitas pessoas talvez não conheçam bem este divertido título esportivo da série Mario, que foi produzido pela Square Enix, criadora de alguns dos maiores games de RPGs da história, como a série Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts.

E o vídeo de jogabilidade abaixo traz um ótimo exemplo de como a dedicada desenvolvedora japonesa conseguiu incorporar com muita criatividade e competência elementos do game Luigi's Mansion a uma partida de basquete. Durante a disputa, os atletas são surpreendidos por períodos de extrema escuridão e também por uma invasão fantasmagórica.

Link Direto

Como dissemos acima, este é apenas um exemplo das muitas criativas referências a clássicos da série Mario que você encontrará enquanto se diverte jogando partidas de basquete, vôlei, hóquei ou queimada com o mascote bigodudo e sua trupe. Nunca é demais lembrar que para jogar Mario Sports Mix no Wii U, é necessário ter os controles Wii Remote e Nunchuk. E você, leitor(a), o que achou desta assombrosa sessão de basquete estilo "Halloween" demonstrada no vídeo acima? Pretende adquirir a versão digital de Mario Sports Mix? Comente!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem