Novas informações e vídeos de Mario Tennis: Ultra Smash destacam modos de jogo e multiplayer online

A data oficial de lançamento de Mario Tennis: Ultra Smash para Wii U na América do Norte e Europa é 20 de novembro deste ano, mas alguns renomados sites, como o Nintendo World Report e Nintendo Life, tiveram a chance de jogar a versão final do game por cortesia da Nintendo. Graças a esta iniciativa, temos algumas novas e relevantes informações sobre este que é o primeiro título da série Mario Tennis a trazer gráficos em alta definição.

E falando em visual, este foi um quesito altamente elogiado pelos jornalistas Daan Koopman e Thomas Whitehead em suas matérias, que aprovaram tanto o nível de detalhamento de personagens e cenários, como a movimentação dos tenistas em geral, tudo rodando sempre a fluidos 60 quadros por segundo. Acompanhe logo abaixo um resumo de todos os novos detalhes revelados sobre os modos de jogo e o uso de amiibo em Mario Tennis: Ultra Smash.

Mega Battles
Este é o modo que recebe maior destaque na tela inicial do game, e aqui os jogadores podem selecionar seu personagem favorito para disputas de tênis onde esporadicamente são distribuídos Mega Mushrooms. Ao entrar em contato com este item, seu personagem fica gigante e obviamente passa a executar saques e rebatidas com muito mais força. As Mega Battles podem ser disputadas por até quatro jogadores, e em partidas solo ou de duplas.

Mega Ball Rally
O único desafio estilo minigame presente em Mario Tennis: Ultra Smash, que pode ser jogado em modo solo ou multiplayer, consiste em ficar rebatendo a bola pelo máximo de tempo possível. Um detalhe bacana é que a bola começa grande, mas vai diminuindo de tamanho no decorrer da partida, aumentando gradativamente a dificuldade de se rebatê-la.

Knockout Challenge
Este é o único modo single-player do game, e a missão aqui é vencer uma série de 30 desafios nas quadras que vão se tornando dramaticamente mais difíceis conforme se avança. Cada missão vencida rende algumas Coins que podem ser gastas para comprar desbloqueáveis (tenistas, estágios, etc.). Há algumas surpresas pelo caminho, e na segunda metade da competição você terá acesso a algumas quadras especiais, como uma que possui piso de gelo. Neste modo, é possível chamar a ajuda de um parceiro amiibo caso esteja tendo muitos problemas em determinadas missões.

Classic Tennis
Aqui é possível escolher entre dois sub-modos: Standard e Simple. Standard permite utilizar jogadas como o Chance Shot e o inédito Jump Shot, e em Simple você tem partidas mais "limpas", que não permitem jogadas especiais. Em ambos os casos é possível jogar sozinho(a) ou com até mais três pessoas.

Online
Há dois modos de multiplayer online: Singles e Doubles. As partidas em duplas podem ser jogadas com um amigo, ou com a parceria de um amiibo. Há opções para partidas Relaxed ou Serious, sendo que somente na última você pode competir em um ranking online mundial. Não é possível escolher a duração das partidas, e também não há salas de espera ou comunidades.

Treinamento de amiibo
A cada cinco partidas jogadas com o parceiro amiibo nos modos Knockout Challenge ou Online, é possível aumentar um ponto de um de seus dez atributos, que podem melhorar a força de rebatidas, dar mais velocidade ao personagem, etc. Ao menos nove tipos diferentes de figuras amiibo são compatíveis com Mario Tennis: Ultra Smash: Mario, Luigi, Peach, Bowser, Yoshi, Rosalina, Wario, Toad e Donkey Kong.

O site Nintendo World Report publicou também diversos vídeos de Mario Tennis: Ultra Smash em seu canal no YouTube, focados no multiplayer local do game, que foi disputado contra um representante da Nintendo of America, e mostrando também a movimentada tela inicial de seleção de modos; confira todos estes interessantes vídeos logo abaixo.

Multiplayer - Yoshi vs. Rosalina (Game 1)
Link Direto

Multiplayer - Yoshi vs. Rosalina (Game 2)
Link Direto

Multiplayer - Yoshi vs. Rosalina (Game 3)
Link Direto

Multiplayer - Peach vs Waluigi (Game 2)
Link Direto

Seleção de Modos de Jogo
Link Direto

Vale ressaltar que você pode conferir todos os detalhes das prévias de Mario Tennis: Ultra Smash feitas pelos sites Nintendo World Report e Nintendo Life acessando as matérias originais pelos links no final deste post. E então, leitor(a), estas novas informações aumentaram ou reduziram sua animação em relação ao lançamento deste novo game esportivo da série Mario? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem